26 setembro 2006

Nota de autor... pessoal


Permitam-me uma nota breve...
Pensei sériamente se deveria publicar ou não o post "Abaixo de cão..."
Porquê? Por se tratar de algo demasiado pessoal.
Optei por publicar e espantosamente é o post que me mereceu mais elogios e do qual me falam com grande entusiasmo e sincera emoção.
Um muito obrigado a todos, à Inês e ao meu irmão que fizeram questão de comentar e aos que o fizeram pessoalmente. Acho que este, e permitam-me, sucesso, se deve ao facto ter tocado no que devia ser a essência ser humano: os sentimentos.
Fico feliz e ao mesmo tempo orgulhosa pois acabei por dar uma "bofetada sem mãos" (ou não) aos que nada fizeram para me apoiar (sendo a mim muito próximos), aos que me gozaram (não me sendo nada), enfim... aos que são menores a si mesmos.
Aqui entre nós, os nossos animais são especiais exactamente por isso, são fieis à sua natureza... já os Homens...