20 setembro 2006

Um lugar ao "SOL"


O SOL, novo semanário, entrou nas bancas a "matar". Fiquei ansiosa para ver, ou melhor, ler, se este seria um jornal que contemplasse do grande ao pequeno tema, do internacional ao nacional, da esquerda à direita, no fundo, tudo o que se espera de um bom jornal.
De um modo geral gostei, muito! Apreciei o grafismo, os temas e, principalmente, a forma como eram tratados.
O que me desiludiu um pouco? A revista Tabu, talvez esperasse mais...
Só me intrigou uma coisa, de nomes notáveis que contribuem para o novo semanário, "desenterra-se" uma figura ou outra que, aqui entre nós, pareceu-me, somente arranjaram o chamado "lugar ao Sol". E daqui vou ao que não gostei. A coluna reservada a Magarida Rebelo Pinto, não pelo tema ser sexo mas, porquê a M.R.P.??? Com tanto sexólogo doutorado e com provas prestadas na àrea... mas pode ser que me engane e me supreenda.
Quiçá!?
Entretanto, aqui entre nós, fica a nota... leiam!

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Acho muito bem que tenhas gostado... principalmente do internacional ;)

22/9/06 11:48  
Blogger Sara Gonçalves Brito said...

É que eu nem me vou dar a adivinhar de qual foi o "anonimo" que me pos este "comment", lol :p

22/9/06 18:00  

Enviar um comentário

<< Home