23 janeiro 2007

ASSIM NÃO

Para mim foi emocionante ver o vídeo do Prof. Marcelo Rebelo de Sousa quando, para mais, este tem quase os mesmos fundamentos que eu para votar não no dia 11. Porque de um lado da balança tenho o direito supremo da vida e porque, aqui entre nós, "assim não"...

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

o prof. martelo é 1 idiota...agora até pensa que é historiador...

26/1/07 10:06  
Blogger Sara Gonçalves Brito said...

Sr(a) Anonimo,
No meu espaço tenho a opção de publicar ou não um comentário. Aceitei o seu porque acho que é importante outros verem o quão vazio se torna um argumento. O Prof. Martelo pressumo que seja o meu Ilustre Prof. MARCELO REBELO DE SOUSA. Quanto ao idiota, não é sequer argumantação ao meu post e sim uma ofensa ao próprio. Receio, porém, que nem o seja porque o Prof. só se deverá sentir ofendido por aqueles que conhece e por quem nutra algum tipo de respeito... não parece ser o seu caso. Por fim, aconselho-o apenas a estar atento aos últimos noticiários e jornais porque o referendo não faz parte da nossa História, nem sequer está conotada com algum tipo de documentação reservada do país... é já no dia 11 de Fevereiro.
Agradeço o comentário e aguardo os próximos...

26/1/07 11:01  
Anonymous Anónimo said...

Uma resposta com um nível bem superior à agressão, vejo o prof. Marcelo Rebelo de Sousa bem defendido... não se trata de um desdém mas sim de uma apreciação de uma resposta rápida e eficiente a uma provocação, uma vez mais (e tenho de dizer isto) de um esquerdista inconformado com o sucesso de uma pessoa inteligente e com opiniões próprias que não favorecem as convicções liberais de algumas pessoas, que pelos vistos nem o significado da palavra idiota conhecem… será que gostam de substâncias que provocam o esquecimento??? Ou teremos mesmo a ignorância no seu estado puro e dizemos o que nos vai na alma???

26/1/07 11:35  
Blogger Sara Gonçalves Brito said...

Pelo menos este último anonimo acho que sei quem é... ;)

26/1/07 11:54  

Enviar um comentário

<< Home