18 dezembro 2006

FELIZ NATAL


Tenho de pedir desculpa pela ausência mas a acumulação de trabalho (a mudança do quotidiano, os trabalhos da faculdade e a viagem ao P.E.), alteraram mesmo muito a minha vida neste conturbado Dezembro.
O meu interesse pela Sociedade é o mesmo, continuo muito atenta a tudo o que me rodeia e muito critica (q.b.). Falta-me só ordenar aos ponteiros do relógio que tomem uma outra velocidade para conseguir bater-me e debater-me aqui entre nós.
Um desejo de Natal? O ideal do meu anfitrião, Dr. Silva Peneda, num jantar em Bruxelas organizado pelo "meu" Ilustre Reitor da Universidade de Verão, o Eurodeputado Carlos Coelho, que me disse que um Homem pode não ter muitas convicções mas se tiver uma e lutar por ela, então... já valeu a pena!
Sendo assim, continuem a lutar pelo vosso ideal e se tiverem força para o fazerem, já é uma vantagem, acreditem!
Eu como adoro o Natal entrego-me ao espírito e deixo aqui um bem haja a todos, um agradecimento pela vossa participação e paciência para os meus devaneios (ou não). Continuarei a importunar-vos :)))
Nunca podemos ter tudo de bom. Isso? é pura ilusão. Mas acreditem sempre que sim porque é a utopia que nos faz lutar e, quiçá, vencer. O meu balanço do ano... Bem, positivo, claro! O arranque da faculdade, agora até ao fim, a conquista daquele benzito material que tanto adoro (o carrito), e a minha linda sobrinha Helena que traz aquela esperança no amanhã :))) Aprendi também que a felicidade nunca é completa e que num balanço temos de ter a parcela deficitária. Essa, já sabem, a minha ausente mas sempre presente amiga que me deixa...
Aqui entre nós e em qualquer parte do mundo... FELIZ NATAL e um Ano de 2007 francamente positivo para todos!!! Sejam felizes :)))