04 janeiro 2007

NÓS, os Europeus!



Da disponibilidade da foto pensei e... não, não é para me mostrar. É sim para demonstrar o que uma Universidade de Verão pode proporcionar: dar a conhecer as Instituições Europeias a quem, provavelmente, não as iria visitar tão cedo... Agradecimentos públicos a quem os merece: aos colegas da UNIV, que organizaram a viajem e, inevitavelmente, ao Eurodeputado Carlos Coelho que tão bem nos recebeu em Bruxelas. É isto que espero de 2007, um ano de novas experiências e muito trabalho. Trabalho pessoal, académico e, claro, político. Terei somente de desejar tempo pois esse urge.

Entretanto, aqui entre nós, para quando a visita a Estrasburgo??? :)

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Sara,
invade-me uma imensa tristeza ao ler este post... ;)
é que desafortunadamente n pude ir a Bruxelas com os colegas da UV... Fica para a próxima, que por mim pode bem ser Estrasburgo!! ;)

PS - ouvi dizer que da viagem há histórias e historietas que davam um livro de pelo menos 500 páginas!! ;)

4/1/07 16:00  
Blogger Sara Gonçalves Brito said...

lol
eu realmente achava aqueles corredores do hotel um pouco movimentados de mais mas quem sou eu para me opor à migração :p
de resto, como tenho a particularidade de ser discreta, tentava sempre passar ao lado do guião para depois não ter que dizer: tirem-me deste filme :p lol brincadeirinha :)))

5/1/07 12:13  
Anonymous Anónimo said...

Foi uma viagem com muitas estórias sim ;)
Mas todas seladas para sempre entre os participantes;) Ou assim espero! LOL

7/1/07 09:10  
Blogger Sara Gonçalves Brito said...

Jorge,
Tudo guardado, não te preocupes :p Parece que só eu ñ tenho histórias senão uma queda nas escadas rolantes (ups, esta nem todos sabiam, lol) ;)

7/1/07 15:49  
Blogger Dulce said...

Sara e Jorge,

não têm a ingenuidade de pensar que as historietas dessa viagem não são de conhecimento público, pois não? ;)

ao ouvi-las ainda me deu mais pena de não vos ter acompanhado :(

mas em estrasburgo não vou "falhar" ;)

Ps- sou a "anónima" do primeiro comment, não sei que passou mas o teu blog não quis reconhecer a minha identidade bloguística!! lol ;)

27/1/07 08:38  
Blogger Sara Gonçalves Brito said...

Mas eu recebo o primeiro comment como teu, e tinha o teu nome... q estranho, lol :p Quanto ao resto começo a achar que eu é que não conheço as histórias todas, lololol, e claro que estaremos em estrasburgo ;)))

27/1/07 16:56  

Enviar um comentário

<< Home