01 novembro 2006

JSD


Nota parcialíssima.
Sou de Almada, como já sabem, mas não posso deixar de lamentar o vandalizar dos placard e estruturas de propaganda da JSD Seixal. De suspeitar que outras estruturas não sejam vandalizadas, como não o são os da JCP. Pois, liberdade não é? Cravos ao alto e pombinhas a voar? Muito bem! Afinal a liberdade de expressão não é também um direito adquirido nem sequer um direito constitucionalmente previsto... certo!?
Perdoem-me a ironia mas é que estas políticas e, quem vive com elas anos e anos sabe, são mesmo irónicas.
Aos meus companheiros: afinal estamos a incomodar. Afinal estão a dar-nos importância. Ainda bem! É muito bom sinal! Vamos para a frente!
Eu, e agora sim, aqui entre nós, passei das palavras aos actos por tanto me terem "picado", por isso, continuem a privar da liberdade alheia que, eu cá, adoro! Tristemente caiem em devaneios puros, os ditos...
E ao tom de brincadeiras de um amigo meu: é J, é D, é JSD!!!!

1 Comments:

Blogger Filipe de Arede Nunes said...

Não sei bem quem é a autora, mas obrigado pelo relevo atribuido a este ataque à democracia.

22/12/06 11:11  

Enviar um comentário

<< Home