04 outubro 2006

"Amor-te"


Fazendo eu parte de um partido onde nas suas premissas a Dignidade do valor da Vida Humana é o valor dos valores, não posso deixar de assinalar a abertura da exposição "Amor-te".
Desta fazem parte retratos de 24 doentes em estado terminal, fotografias em vida e fotografias após a morte onde o clímax emerge na necessidade dos cuidados paliativos. Atrevo-me a sublinar numa frase gramaticalmente pouco correcta mas que, para mim, faz todo o sentido. Porque é vida enquanto há vida.
"Consegue ultrapassar o medo e comtemplar o seu rosto?" Aqui entre nós, literalmente, divinal.
Local: Museu da Àgua - Reservatório da Mãe d'Àgua das Amoreiras - Data: de 3 a 28 de Outubro - www.amor-te.com

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Miga, como t disse fiquei com vontade de ver essa exposição e estou à tua espera ;) bjoka

12/10/06 09:36  

Enviar um comentário

<< Home