15 setembro 2006

O Homem sonha, a obra nasce...




Finalmente o meu espaço de partilha.
Depois de tanto procurar, eis que por mim e com o impulso de companheiros e amigos descobri um lugar onde a invasão da mente pode ser eterna.
Foi também da experiência de companheiros de militância que, agora eu, me dou a conhecer.
E primeiro foi o desejo dessa eterna mente que me impulsionou. Depois, foi uma mistura de edelex e tudo aquilo em que acredito ser inerente aos direitos do ser humano.
O que me move? Reflexões. Reflexões onde se espelha o eu, o tu, o nós ou, aqui entre nós, a pura e simples troca de ideias e opiniões.
É o que me vai na alma, e porque não, na vossa alma.
Neste meu deserto que só poderá ser o Sahara, e desse nome que me chama, acaba de nascer por mim, o meu espaço, o vosso espaço...
Aqui, cada um é aquilo que quiser ser e partilhará o que quiser dar. Aqui, vai-se dando o lugar ao conhecimento, ou, pelo menos, ao nosso conhecimento, e não se preocupem porque, entretanto, tudo fica... aqui entre nós.

2 Comments:

Blogger Sara Gonçalves Brito said...

Deixo-vos a mensagem da minha querida Inês
"Ines has sent you a link to a weblog:

Parabéns amiga pelo teu Blog e pela tua sensibilidade para tantos diversos e
complexos temas! És uma grande Pensadora e Escritora!
Beijokas grandes e não pares de partilhar ;)"
Ines Hilário

Blog: AQUI ENTRE NÓS
Post: O Homem sonha, a obra nasce...

21/9/06 03:47  
Blogger Sara Gonçalves Brito said...

Nezinha és uma querida e agradeço as palavras do fundo do coração. Só tenho a dizer-te que pensadora talvez mas escritora... já viste as calinadas que volta e meia lá aparecem? Bem, eu já topei uma ou outra, lol :p Mas o teu incentivo é de ouro! Obrigado e um bjinho Grd.
Só queria deixar uma nota aos meus manos. Ao meu irmão porque foi ele que me ajudou a criar este espaço e à minha irmã que mesmo não tendo, na maior parte das vezes, uma opinião consensual com a minha tem dado umas dicas :p Obrigado aos dois. Bjão

22/9/06 18:07  

Enviar um comentário

<< Home