28 maio 2007

Para ver com ou sem camelo

Opah! Aqui entre nós, divirtam-se com ou sem camelo...

11 Comments:

Blogger 100smog lda. said...

ILÁRIA GABRIELLI venceu o ABELA E O MESTRE em Itália! Será a nossa imagem de marca.... mais desenvolvimentos e actualizações, não deixem de comentar estamos muito entusiasmados com a força de todos!!! AJUDA NOS A PROMOVER!!!CONTAMOS CTG! VISITA o site e ve os videos das varias entrevistas e imagens!!!

29/5/07 05:06  
Blogger Dina said...

Realmente acho que vou começar a ir de camelo para o trabalho...
Ontem recebi por email o novo mapa de Portugal aprovado por Mário Lino, mas não o consigo colocar aqui na net por enquanto mas vou fazer os possíveis porque realmente vale a pena.
Fiz uma visita curta pq o tempo agora não dá para mais tenho que sair do deserto em direcção à cidade grande onde o trabalho me espera até ao fim do dia...mas vou tentyar voltar com mais tempo.

29/5/07 07:13  
Blogger Sara Gonçalves Brito said...

Quanto ao primeiro comentário sou forçada a ignorá-lo. Perdão mas bela e o mestre não faz o meu género e dispenso publicidade :s

Dina,
Também faço a caminhada pelas dunas à descoberta da civilização :p anseio para ver o mapa :)))

29/5/07 07:58  
Anonymous Anónimo said...

Vamos lá a falar de outras camelices.
Há muito por onde escolher.
:)

29/5/07 10:15  
Blogger Sara Gonçalves Brito said...

eu acho bem :) isto é vira o disco e toca o mesmo eu sei, mas tb é inevitavel :))) haja alegria para tanta camelice ;)))

29/5/07 11:57  
Anonymous Anónimo said...

Mas olha que os camelos bebem muita água e, se o verão fôr o que se anuncia (muito quente) vamos ter dificuldade.

30/5/07 10:23  
Blogger Ruaz said...

Mas afinal o que faz falta na margem Sul?

30/5/07 11:16  
Blogger Sara Gonçalves Brito said...

o que faz falta na margem sul??? (BIG BIG SMILE)... Um terminal de camelos :D

30/5/07 15:40  
Blogger Sara Gonçalves Brito said...

O verão será quente... já oiço uns zuns zuns sobre o tema, aliás, podiamos explorá-lo aqui entre nós não? ;))

1/6/07 02:38  
Blogger Galleno said...

Creio que, ao lado do terminal de camelos, podiam construir um stand de venda de tapetes voadores.. Não vá a ponte cair com o ataque dos terroristas, de quem tanto o Sr. Almeida Santos tem medo. :)

1/6/07 03:26  
Blogger Sara Gonçalves Brito said...

Sim :p bem pensado. Eu vou ficar-me pela camelice ;) gosto dos pés bem assentes na terra se bem q voar não me dá panico e até gosto :) a ponderar... :D

1/6/07 03:31  

Enviar um comentário

<< Home