27 maio 2007

Até amanhã...



Outra vez! Outra vez insónia! Resolvi partilhar aqui entre nós que estou exausta e não consigo dormir...


Não percebo o porquê!?
- claro que percebes!
Não sei como!?
- claro que sabes!
Afinal o limiar da insconciência já transbordou ao ciente...


A sorte por vezes vira-me as costas. Repete-o vezes sem conta e eu sempre na despedida dela.
- sabes que não será sempre assim
Não??? Assim parece!
Mas nem quero saber. Ando porque ando em busca do meu trevo da sorte. Se não mo deres tu, alguém se fará mensageiro.
E onde andarás meu anjo da guarda??? Não deverias Ser minha companhia?
Oh! Se ao menos me deixasses dormir...
...Até amanhã!

PS: Ainda tenho sanidade. Calma. Para quem não me conhece assim tão bem, gosto porque gosto de divagar :)

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Sara
Não procures longe o que está dentro de ti.
Um beijinho.

28/5/07 10:36  
Blogger Sara Gonçalves Brito said...

Ando a precisar de um mapa :P

28/5/07 12:51  
Blogger piedosa mente said...

Não estou bem certo do autor dessa deliciosa pérola que tão bem encaixa neste seu post. Acho que é do Millôr Fernandes ?! As minhas desculpas se estou enganado. Reza assim: Procure a causa sempre perto do efeito, só muito raramente uma maçã cai a quilómetros da árvore. ( Sorriso generoso embrulhado em desejos de melhores noites. Ah! Mas cuidado, também há quem diga que as noites bem dormidas são uma tristeza. São noites sem história. Vá lá alguém entender estes tuaregues !!! )

28/5/07 15:14  
Blogger Sara Gonçalves Brito said...

A pérola será de uma desconhecida ostra... eu ;p (brincando)
também é verdade que noites bem dormidas são sem história mas um soninho a "eito" sabe-me a mel :)

28/5/07 16:00  

Enviar um comentário

<< Home