30 janeiro 2007

Onde estás Scott?


Desapareceu, faz amanhã uma semana e meia, o meu lindo Scott. O Scott não era propriamente o meu cão mas era como se fosse pois teve como dono o meu namorado, o Bruno. Deverá andar pelas zonas da Quinta do Conde, Azeitão, Sesimbra, Barreiro... Passem a mensagem porque perder o Scott ou simplesmente não saber por onde anda é uma perda irreparável... parece que os meus pequenos amigos "resolveram" deixar-me :(

Ironia das ironias, o "meu" canino não está... aqui entre nós. Onde estás Scott?

1 Comments:

Blogger Dulce said...

Sei bem o que é ter um animal de estimação e o que pode representar para nós a sua "perda".
Só há 5 anos descobri como um animal de estimação (no caso, a minha inestimável cadela) pode ser uma saudável companhia e amizade. Mais fiel e despretensiosa que muitas companhias e amizades de seres humanos ditos racionais.
Não quero nem imaginar a minha vida sem a Luana...
Espero que o Scott apareça...

1/2/07 21:17  

Enviar um comentário

<< Home