30 setembro 2007

1 ano... pequenos passos aqui entre nós

Passa agora um ano que estou AQUI ENTRE NÓS.
Para muitos será apenas um blog, para mim é um espaço onde deposito emoções, ideais, opiniões, pontos de vista e, principalmente, onde apelo ao diálogo e troca de experiências ou desses mesmos pontos de vista.
O gratificante foi ver-me envolvida virtualmente com pessoas que desconheço cara, idade, vida, tudo e ao mesmo tempo sermos tão próximos por estarmos sempre "Aqui". Obrigado por essa companhia.
Fica para mim o projecto de conseguir fazer com que este debitar de palavras chegue mais longe e que eu consiga captar o contributo de outros tantos e dos meus mais próximos às vezes ausentes em escrita.
Entretanto ficaremos por cá...
nesta, então, partilha consagrada e não se preocupem porque tudo se mantém...
está, tudo...
aqui entre nós...

4 Comments:

Blogger Rita said...

Parabéns!

Eu por cá também continuarei a visitar-te fielmente!

Muitos beijinhos***

30/9/07 16:07  
Anonymous Anónimo said...

vamos lá a ver se os mais próximos na vida se aproximam da escrita :P

2/10/07 07:09  
Blogger Luis Eme said...

Parabéns, com uns dias de atraso...

Aqui só entre nós, Sara, continua, porque tens um espaço agradável e com personalidade própria.

Abraço

5/10/07 14:24  
Blogger Dulce said...

Parabéns Sara!

Também o meu agre&doce perfez agora um ano ;)
Um ano na blogosfera a partilhar visões, crenças, emoções, desabafos, ideias e ideais!
E isso torna-se ainda mais interressante quando o fazemos com pessoas que têm interesses idênticos, como é o teu caso... (Direito, Política, Sociedade...) ;)
O desejo de que o "Aqui entre nós" permaneça, entre nós, por muitos mais anos.
Um beijinho,
Dulce

6/10/07 21:29  

Enviar um comentário

<< Home