04 maio 2007

Capital de risco...


Já não entendo muito bem as contas feitas em Lisboa.
O líder afirma que não há condições políticas para continuar, o Professor diz que não sai, enfim, tudo muito confuso para o partido que está (e morno) na oposição ao Governo...
E eu a pensar que iria "apoiar" a pseuda-candidata Paula Teixeira da Cruz embora lamente todo este embróglio pois, como já aqui referi, simpatizo com o actual (ainda) Presidente Carmona Rodrigues.
Entretanto espero que alguém me conte o fim deste triste episódio que, como já alertara, aliás, não deveria acontecer em tempo algum, é certo, mas muito menos neste... Aqui entre nós, dissapointed é pouco

Mas, e porque existe sempre um mas, também me parece pouco provável ter sido o staff, se assim o designarmos, do Eng., esse sim, Carmona Rodrigues, a mover massas de apoio ao mesmo, para um domingo, às 13h (hora de almoço) e no dia da mãe... Afinal os mauzinhos não moram todos num só lado...
Tirem as conclusões que quiserem. Eu? Eu já tirei as minhas...

1 Comments:

Blogger Sara Gonçalves Brito said...

uma pequena nota de que a postagem tem data de 4 por ser o dia em que a comecei a escrever mas somente a 7 a publiquei e daí a nota ao dia da mãe (6) :p

7/5/07 16:02  

Enviar um comentário

<< Home